Bad 25TH : Resumo.

Resumo de todas as noticias relacionadas ao álbum Bad 25TH.

O álbum teve lançamento mundial no dia 18 de Setembro, alcançado a #6 posição nas paradas britânica, apesar de ter seu lançamento mundial no dia 18 de Setembro, o álbum ainda não chegou em nenhuma edição no Brasil, depois de vários fãs mandarem mensagens pelo twitter para a Sony Music Brasil, a gravadora  anunciou que o álbum chegará na primeira semana de Outubro nas lojas brasileiras. Apesar de não ter chegado nas lojas brasileira, o álbum Bad 25Th está em primeiro lugar no Itunes Brasil, de álbuns mais baixados.

Como parte das comemorações de 25 anos do álbum ”Bad”, a Sony Músic Japan está preparando um vídeo especial com cerca de 1.000 fãs.

Foto: Como parte das comemorações de 25 anos do álbum ''Bad'', a Sony Músic Japan está preparando um vídeo especial com cerca de 1.000 fãs. O clipe será exibido no próxima domingo (23).</p><br /><p>* Foto: Fãs que participaram do vídeo puderam assistir com exclusividade o DVD ''Live At Wembley July 16, 1988''

Segundo o Hits Daily Double, empresa especializada na pesquisa do mercado fonográfico norte-americano, ”BAD 25” deverá vender cerca de 150 mil cópias na primeira semana!

O documentário produzido por Spike Lee para os 25 anos de Bad esta sendo passado em vários festivais ao redor do mundo, o Documentário também será exibido no festival de cinema no Rio de Janeiro,A venda dos passaportes para o festival de cinema carioca começaram nesta quarta (19/9). O evento ocorrerá entre 27 de setembro e 11 de outubro.

Sobre jvrf1995

It's all for Love.
Esse post foi publicado em BAD 25TH. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário